Material Didático

Elaborado pela equipe de professores e editores do Sistema Maxi de Ensino, sempre visando atender às reais necessidades dos alunos e respeitando as características das fases evolutivas do ser humano. 

O material didático do Sistema Maxi de Ensino é composto por 58 apostilas, todas coloridas, num total de 21 mil páginas, elaboradas pela equipe de professores e de editores do Sistema. A revisão e a atualização dos conteúdos editados são constantes. Todas as apostilas do sistema já estão na segunda ou terceira edição. Desenvolvido pelo Centro Pedagógico do SME, de acordo com as exigências pertinentes às fases do aprendizado do educando, que são as seguintes:

Ensino Infantil

Destinados a alunos a partir dos 2 anos de idade desde que complete 3 anos em curso, visa a proporcionar as condições básicas para o desenvolvimento harmônico – estimulando as habilidades nos seus vários aspectos – a desenvolver na criança os hábitos necessários à aquisição dos conhecimentos posteriores de ler, de escrever e de contar, bem como a facilitar o processo de socialização.

Ensino Fundamental

O material didático leva em consideração que a criança descobre novas habilidades e define muitos de seus interesses, formando  algumas das principais características que fazem a criança evoluir para um indivíduo singular. O material didático fornece, então, uma educação forte e bem estruturada, dando a base necessária para todo o processo de aprendizagem que a era da globalização exige.

Ensino Médio

Elaborado pela equipe pedagógica do Sistema Máxi de Ensino, é fundamentado na Pedagogia Afetiva, voltada para o ser humano em suas características de um ser dotado de corpo, espírito, razão e emoção.

E na pedagogia de Resultados, em que o conteúdo é apresentado de forma objetiva e clara pela melhor equipe de professores, qualificados para ensinar e despertar o interesse do aluno. Estudo sério e responsável, sem estressar o aluno. Proporciona um aprendizado que dê condições ao aluno de alcançar resultados eficientes tanto no Enem quanto nas melhores universidades do país

0
0
0
s2sdefault